XV Encontro de Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude acontece em Salvador (BA)

15 Out 2019

Foto: Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude

O XV Encontro de Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude acontecerá no dia 11 de novembro, na cidade de Salvador (BA). O evento será realizado das 9:00h às 17:00h, no Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (5ª Av. Centro Administrativo da Bahia - Salvador/BA).

Confira a programação completa clicando aqui

Os magistrados coordenadores da área da infância e da juventude que estejam interessados em participar podem preencher a ficha de inscrição clicando aqui.

A organização do evento disponibilizou hotéis com a tarifas reduzidas para a solenidade. As informações de voos devem ser preenchidas na ficha de inscrição e encaminhadas para rsvp@tjba.jus.br  ou secretaria.abraminj@gmail.com para que haja  o respectivo receptivo no aeroporto. Veja aqui.

Colégio de Coordenadores:

Colégio de Coordenadores – Criado em agosto de 2012, com o apoio da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB) e da Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj), possui o intuito de incrementar a discussão das relações internas de funcionamento das Coordenadorias das Varas de Infância e Juventude. Além disso, objetiva fomentar o papel dos Juízes da Infância e as relações com os demais segmentos da sociedade.