III Edição do Simpósio Nacional de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos

24 Nov 2017

Foto: Simpósio GD

O Simpósio Nacional de Fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos e Encontro Nacional de Articulação de Profissionais do Suas, Sus, Educação com Conselheiros Tutelares e de Direitos – Etapa Nordeste, chega a terceira edição a partir da necessidade de aprimorar os conhecimentos sobre os direitos humanos de crianças e adolescentes entre os atores que estão vinculados aos três eixos do sistema de garantia de direitos, (defesa, promoção e controle).

O simpósio  é  uma forma de aprimoramento do sistema de garantias de direitos humanos de crianças e adolescentes com a articulação e formação continuada entre todos os atores, para a garantia de direitos de crianças e adolescentes.

O evento acontece entre os dias 11 e 14 de dezembro em João Pessoa – Paraíba, no Espaço Gospel e contará com a presença de professores, evangelistas e pessoas ligadas ao tema. Representando a Associação Brasileira de Juízes e Magistrado da Infância e Juventude (Abraminj), estará o magistrado do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), o juiz e titular da 1ª Vara de Infância e Juventude de João Pessoa (PB) Adhailton Lacet Porto.

Clique aqui para programação completa.

Inscreva-se.