Curso de Atualização na área da Infância e Juventude para magistrados do TJGO

14 Ago 2018

Foto: TJGO

A Coordenadoria da Infância e Juventude do TJGO e a Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Goiás promovem Curso de Atualização na área da Infância e Juventude.

O Curso exclusivo para magistrados, é credenciado pela ENFAM para fins de promoção por merecimento, e conta com dois módulos, um a distância e outro presencial.

O 1º módulo, em EaD, possui carga horária de 30 horas-aula. O 2º módulo, presencial, com carga horária de 10 horas-aula, ocorrerá no dia 14/09/2018. Serão convocados para a etapa presencial apenas os magistrados que concluírem a etapa EaD. O curso presencial também estará aberto para outros magistrados, estes porém, receberão apenas o certificado de participação na etapa presencial.

As inscrições podem ser realizadas através do link:https://goo.gl/forms/o1OEQsorAbaK7Mmr2 e o curso pode ser acessado através do seguinte endereço eletrônico: http://ead2.tjgo.jus.br/

No curso serão tratados assuntos referentes às áreas infracional e cível, incluindo-se algumas questões controversas e as recentes atualizações legislativas, além de um panorama sobre o papel do magistrado como protagonista na articulação da Rede de Garantia de Direitos.

A etapa presencial será realizada em Goiânia, na data de 14/09/2018, na sede na Escola Superior da Magistratura (Esmeg)/Ejug.

Maiores informações: (62) 3018-6162 ou cij@tjgo.jus.br