José Antônio Daltoé Cezar

O desembargador do TJRS José Antônio Daltoé Cezar foi eleito presidente da Associação Brasileira de Magistrados da Infância e da Juventude - Abraminj, no dia 11 de junho de 2018, durante o XXVI Congresso da Abraminj, em Brasília. O magistrado vai comandar a instituição até 2020. Na ocasião, Daltoé agradeceu a confiança dos associados por o terem eleito e pontuou que a Abraminj retomou seu espaço graças à administração de Renato Scussel. Sobre suas ideias iniciais para condução da entidade, Daltoé afirmou que a sede da Abraminj continuará a ser em Brasília, pela estrutura que já existe disponível aos seus filiados e por ser próxima aos órgãos que compõem Poderes da União, o que favorece a construção de um diálogo mais eficaz e célere.

Uma das propostas do presidente é costurar parceria com a  Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam – AMB), com a finalidade de promover capacitação e aperfeiçoamento às assessorias de magistrados, seja de primeiro grau, seja de instâncias superiores. “Estou à disposição de vocês. Todos terão espaço na Abraminj. Que sejamos criativos, protagonistas e capazes de surpreender”, declarou o presidente.

Assista ao vídeo de Daltoé

 


SHN Qd 05, Bloco I, Sobreloja 1, Hotel Mercure Líder, Asa Norte, Brasília/DF, CEP: 70.705-912 - secretaria.abraminj@gmail.com - Telefones: (61) 3877-7477 e (61) 98347-0048

Desenvolvido por VKT Brasil