ENM divulga programação definitiva de encontro nacional e disponibiliza transfer para Ouro Preto

06 Out 2017

Por: Abraminj

A Escola Nacional da Magistratura – ENM/AMB divulga a programação definitiva (clique aqui) do IX Encontro Nacional de Magistrados da Infância e da Juventude, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, de Ouro Preto-MG. No dia 18 de outubro, no mesmo local, acontece o IX Encontro do Fórum Nacional da Justiça Protetiva - FONAJUP.

A Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude - Abraminj estará representada por seu presidente, juiz Renato Scussel, e os assessores da presidência: os juízes Morgana Emerick e Marcelo Salmaso. Scussel comporá a mesa de abertura com outras autoridades e coordenará a mesa sobre Justiça Restaurativa, ao lado dos palestrantes: juiz Élio Braz (TJPE) e juiz Marcelo Salmaso (TJRS). A juíza Morgana Emerick, que também é vice-presidente do FONAJUP, coordena a mesa "Justiça Real: o CIA como mudança de paradigma". 

A Escola disponibilizará transporte de Belo Horizonte para Ouro Preto aos magistrados que participarão do IV FONAJUP e do IX Encontro Nacional dos Magistrados da Infância e da Juventude. Os interessados devem encaminhar mensagem contendo dados do voo para cleide@amb.com.br.

O curso será custeado pela ENM/AMB e as despesas de deslocamento e hospedagem ficarão a cargo do magistrado participante ou dos respectivos Tribunais, Escolas ou Associações.

IV FONAJUP

Aproveitando a oportunidade do evento, os juízes do FONAJUP se reúnem em sua quarta edição, um dia antes (18 de outubro) do IX Encontro dos Magistrados da Infância e da Juventude, na mesma cidade de Ourto Preto.

Serviço:

Quando: 18 de outubro de 2017

Onde: Ouro Preto-MG.

Inscrição: clique aqui, baixe o formulário de inscrição, preencha e envie para fonajup@gmail.com. As inscrições são gratuitas. 

As inscrições também estão disponíveis no APP da Abraminj, disponível para baixar em IOS e Android. Clique aqui.

OBS: O evento será realizado conjuntamente com o IX Encontro Nacional de Magistrados da Infância e da Juventude, que acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro.  

 

PROGRAMAÇÃO

15h - Abertura do Fórum

Votação de enunciados

18h - Encerramento