Membros do Fonajuv elegem sua nova diretoria

23 Mar 2018

Por: Abraminj
Foto: Abraminj

No segundo dia de encontro do XXII Fórum Nacional da Justiça Juvenil - Fonajuv, os membros do Fórum definiram o mês de novembro para o próximo encontro e elegeram a nova diretoria para o próximo biênio, composta pelos magistrados: Presidente: Carlos Limongi Sterse (TJGO); Vice-Presidente: Valéria Rodrigues (TJMG); Primeiro Secretário: Eguiliell Ricardo da Silva (TJMS); Segunda Secretária: Vanessa Cavalieri Felix (TJRJ).

Na quinta-feira, os juízes visitaram a Unidade de Internação Socioeducativa (Unis), em Cariacica. Eles foram recebidos pela diretora em exercício do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), Cláudia Faquinote, que fez uma apresentação sobre os projetos e as metodologias de trabalho desenvolvidas na unidade, com a participação das famílias, os círculos de mediação de conflito e o projeto visita monitorada na socioeducação. No final do dia, os magistrados apresentaram boas práticas executadas em seus estados e  votaram os enunciados do Fonajuv.

Confira as apresentações deste primeiro dia de encontro:

Fortalecimento da medida de Semiliberdade

Quantitativo de adolescentes internos no Brasil

Serviço de proteção social a adolescentes em cumprimento de MSE de LA e PSC

Veja as notícias sobre o evento no site do TJES

Investimentos que o ES vem fazendo na área da infância e da juventude foram destaques na solenidae de abertura do FONAJUV

Juízes do Fonajuv visitam unidade de internação socioeducativa no Espírito Santo

Galeria de fotos:

Veja aqui a galeria de fotos do XXII Fonajuv.