Formação sobre o Novo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento de Crianças e Adolescentes

15 Ago 2018

Por: Abraminj com informações do CNJ
Foto: CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com o Conselho da Justiça Federal (CJF) e a Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj) realizará entre os dias 20 e 22 de agosto o lançamento do curso sobre o Novo Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento de Crianças e Adolescentes, destinado especialmente para juízes, promotores, defensores púbicos e servidores públicos. 

O lançamento do novo cadastro ao público destinado será no dia 20 de agosto, o curso acontecerá entre os dias 21 e 22 de agosto, no Superior Tribunal de Justiça – Setor de Administração Federal Sul – Quadra 6, Lote 1, Trecho III, Brasília - DF. 

Novo Cadastro Nacional de Adoção

O novo CNA está sendo implementado no Brasil de maneira gradativa, de forma que pessoas atuantes na área possam se familiarizar com os novos procedimentos. O curso tem como principal objetivo a formação básica de juízes, promotores, defensores púbicos e servidores do judiciário sobre as novas ferramentas do CNA com intenção de que conheçam e depois compartilhem o conhecimento com seus colegas em cada estado.

Clique aqui para se increver.

Confira aqui a programação completa. 

Hospedagem

O hotel Mercure Brasília Líder fornecerá aos participantes do evento tarifas promocionais para hospedagem. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (61) 3426-4048 ou clique aqui e veja as tarifas.