IV Fórum Estadual dos Juízes da Infância e Juventude de Sergipe

10 Jan 2019

Por: Abraminj com informações do TJSE
Foto: TJSE

O IV Fórum Estadual dos Juízes da Infância e Juventude de Sergipe acontece entre os 17 e 18 de janeiro de 2019, no Anexo Adminitrativo I do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe. A Abraminj apoia a iniciativa. 

O Fórum tem como principal objetivo a troca de conhecimentos e experiências, como forma de alcançar o aperfeiçoamento da jurisdição, a uniformização de procedimentos e a socialização de boas práticas na área. 

A IV edição do evento traz em sua programação uma palestra sobre Depiomento Especial, com o presidente da Abraminj, Des. José Antônio Daltoé, além de Painéis sobre a Primeira Infância e sobre o Protocolo Institucional para acolhimento de crianças e adolescentes em Sergipe. Na ocasião também serão debatidos e votados enunciados sobre os temas.

Confira a programação completa:

 

Sobre o FOEJI:

O FOEJI/SE, Fórum Estadual dos Juízes da Infância e Juventude de Sergipe, foi criado em 15 de dezembro de 2014, com caráter permanente e autônomo, como uma instância de discussão e atuação composta por magistrados sergipanos com jurisdição ou interesse na área. 

O FOEJI/SE possui três comissões temáticas: Justiça Restaurativa; Ato Infracional e Execução de Medidas Socioeducativas; e Acolhimento Institucional, incumbidas do estudo de assuntos específicos e da elaboração de propostas de procedimentos e enunciados jurídicos. Ordinariamente, o Fórum se reúne pelo menos uma vez a cada semestre ou, extraordinariamente, por convocação do seu Presidente ou a pedido de um terço dos magistrados integrantes.

Para se inscrever clique aqui e  envie o formulário de inscrição para foeji@tjse.jus.br ou para cij@tjse.jus.br