Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
A aconchegante Manaus, do famoso “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, do suntuoso Teatro Amazonas e do apoteótico estádio Arena da Amazônia, dos saborosos peixes, entre outros atrativos, está em contagem regressiva para os três importantes eventos, com temáticas atuais da área da infância e juvenil, que serão realizados no mês de novembro pela Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj); pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e Coordenadoria da Infância e Juventude da Corte Estadual amazonense; pelo Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil; Fórum Nacional da Justiça Juvenil e Fórum Nacional da Justiça Protetiva.
A capital do Amazonas, no alto dos seus 352 anos, sediará o “XXI Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil”, no dia 09/11; o “XIII Fórum Nacional de Justiça Protetiva (Fonajup)”, no dia 10/11; e o “XX Fórum Nacional de Justiça Juvenil (Fonajuv)”, que acontecerá no dia 11/11. Todas as atividades ocorrerão no auditório do Centro Administrativo Des. José de Jesus F. Lopes, prédio anexo à Sede do Tribunal, localizada à Avenida André Araújo, no bairro do Aleixo.
“Novembro nos encontrará junto às águas do Norte dos caboclos amazônicos. Durante três dias Manaus será o centro das mais importantes discussões sobre infância e juventude, onde também poderemos interagir com profissionais dos outros Estados, enriquecendo as experiências e o aprendizado, além de termos uma conexão mais profunda com os elementos da natureza”.
Desa. Joana dos Santos Meirelles
Coordenadora da Infância e Juventude do TJAM