Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / JUÍZA PATRÍCIA PEREIRA…
JUÍZA PATRÍCIA PEREIRA NEVES É NOMEADA COORDENADORA ESTADUAL DA ABRAMINJ NO ES

JUÍZA PATRÍCIA PEREIRA NEVES É NOMEADA COORDENADORA ESTADUAL DA ABRAMINJ NO ES

Por sua trajetória, experiência e dedicação à causa da infância e juventude, a juíza do TJES, Patrícia Pereira Neves, foi escolhida, nesta semana, como coordenadora estadual da Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude (ABRAMINJ), no Espírito Santo.

A escolha dos coordenadores de cada unidade da federação foi feita pelo presidente da ABRAMINJ, desembargador do TJRS, José Antônio Daltoé Cezar: “O Brasil é muito grande, os estados muitas vezes têm assuntos específicos, e se mostra necessário que um profissional do lugar tenha o protagonismo de liderar determinada ação”, destaca.

Segundo o diretor da ABRAMINJ, que tem mais de 900 associados, os nomes dos coordenadores também foram encaminhados ao Fórum Nacional da Infância e Juventude (FONINJ) do CNJ, para que possam contribuir com seus conhecimentos, sempre que houver necessidades específicas em cada estado.

Há 25 anos como titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Vila Velha e há quase três anos como coordenadora das varas do TJES, a juíza Patrícia Neves se sentiu honrada com o convite: “A ABRAMINJ é uma associação antiga, sempre voltada para a proteção dos direitos da criança e do adolescente. E suas coordenadorias tem esse papel fundamental de tornar as ações nacionais mais próximas aos estados”, explicou a juíza.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *