Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / Programa Humaniza STJ…
Programa Humaniza STJ promove mais uma edição do cine-debate sobre a violência infantil

Programa Humaniza STJ promove mais uma edição do cine-debate sobre a violência infantil

No próximo dia 7 de outubro, a Secretaria de Serviços Integrados de Saúde (SIS), em parceria com o Centro de Formação e Gestão Judiciária (CEFOR), apoiada pelo Programa Humaniza STJ, promove o lançamento do documentário Poupe a Criança, em uma nova edição do cine debate. O documentário trata dos efeitos da violência na infância e desconstrói o provérbio bíblico “Poupe a vara, castigue a criança”. O objetivo é fazer uma sensibilização contra a violência infantil, acesse e assista o trailer clicando aqui.

Segundo a juíza auxiliar da Presidência do Superior Tribunal de Justiça, Sandra Aparecida Silvestre de Frias Torres, presidente da comissão do Humaniza, a proposta é dar condições para as pessoas interagirem e tirarem suas dúvidas. “É preciso envolver todas as áreas do STJ, incluindo os gabinetes que trabalham com a temática, para assim alcançar também o aspecto jurisdicional do assunto. No cine-debate os presentes poderão discutir com os personagens e produtores”, frisa a juíza.

A transmissão será pela plataforma Zoom, das 15h às 17h, e as inscrições podem ser feitas pelo site do Educa Enfam. Os produtores do documentário, Andie Morgenlander, Joshua Overbay e Darrel Armstrong, participarão do debate. A iniciativa está alinhada com o Pacto Nacional pela Primeira Infância, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os participantes receberão certificado.

Público alvo: servidores do STJ, de outros Tribunais e pessoas da área jurídica.

FONTE: STJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *