Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / ABERTAS AS INSCRIÇÕES…
ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE JUSTIÇA RESTAURATIVA DO TJES

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE JUSTIÇA RESTAURATIVA DO TJES

No próximo dia 20 de novembro, acontece “Uma Jornada para a Paz”, o I Seminário Internacional de Justiça Restaurativa do Tribunal de Justiça do Espírito Santo. O evento será realizado na plataforma Zoom e transmitido ao vivo pelo canal do TJES no Youtube.

Na abertura do encontro, o Supervisor e a Coordenadora das Varas da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça, desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos e a juíza Patrícia Pereira Neves, apresentam o programa Reconstruir o Viver.

Na sequência, o coordenador do Núcleo de Justiça Restaurativa do TJRS, desembargador Leoberto Brancher, ministrará a palestra que dá nome ao evento “Uma Jornada para a Paz”.

Ainda na programação, a juíza do TJRS, Andrea Cenne, abordará o tema “A Justiça Restaurativa e a Violência Doméstica”. E o Coordenador da Clínica de Justiça Restaurativa da Amazônia da UFOPA, Nirson Medeiros da Silva Neto, falará sobre a Justiça Restaurativa nas Comunidades.

Em seguida, a Coordenadora de Projetos do Instituto Terre des Homme (TDH), Renata Araújo de Oliveira, apresentará experiências no âmbito da Socioeducação. Já a Analista Judiciária do TJES, Jaklane de Souza Almeida, e o advogado João Níkolas Vieira Guimarães falarão sobre o “Eu Profissional na Justiça Restaurativa”.

Encerrando o seminário, a professora Norte Americana, Kay Pranis, que é criadora das práticas circulares, abordará o tema “Os Círculos de Construção de Paz e nossa Humanidade”, com a participação da tradutora e também instrutora, Fátima Bastiani.

O seminário poderá ser assistido pelo canal Youtube do TJES: https://www.youtube.com/user/portaltjes

Evento: I Seminário Internacional de Justiça Restaurativa do TJES - Uma
Jornada para a Paz.

Data: 20/11/2020

Horário: 13h às 18h.

Local: plataforma Zoom e canal do Youtube do TJES

FONTE: www.tjes.jus.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *