Representantes da Abraminj, Fonajup, Fonajuv e Colégio de Coordenadores participaram Audiência Pública sobre a minuta de resolução que dispõe sobre entrega de crianças para fins de adoção no âmbito dos Tribunais de Justiça.
Reunidos presencialmente, no dia 02/06, no Plenário do Conselho Nacional de Justiça – CNJ, os representantes da Abraminj, Fonajup, Fonajuv e Colégio de Coordenadores participaram Audiência Pública sobre a minuta de resolução que dispõe sobre entrega de crianças para fins de adoção no âmbito dos Tribunais de Justiça.
Além do Presidente do Foninj, Conselheiro Richard Pae Kim, participaram da reunião Juiz Federal Valter Shuenqener de Araújo, Secretário-Geral do CNJ, Promotora de Justiça Rosana Maria Queiroz Viegas de Pinho e Carvalho, representante do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Dra. Rebeca Sodré de Melo da Fonseca Figueiredo, representante do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), Dr. Leonardo Milhomem, representante do Ministério da Cidadania, Dra. Luciana Dantas da Costa Oliveira, representante do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Juíza de Direito Célia Regina Lara, representante do Colégio de Coordenadores da Infância e da Juventude dos Tribunais de Justiça de Brasil, Juíza de Direito Lorena Boccia, representante do Fórum Nacional da Justiça Protetiva (FONAJUP), Dra. Silvana do Monte Moreira, representante do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Dr. Diego Bezerra Alves, Presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (CONANDA), Juiz de Direito Eduardo Rezende Melo, representante do Instituto Brasileiro de Direito da Criança e do Adolescente (IBDCRIA), Dra. Angélica Gomes da Silva, representante da Associação Nacional dos Grupos de Adoção (ANGAAD), Dr. Pedro Hartung, representante do Instituto Alana. Dra. Soraia Pereira, representante da Rede Pikler Brasil.