Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / 4º Fórum de…
4º Fórum de Juízes da Infância do Rio debaterá a regulação de vagas

4º Fórum de Juízes da Infância do Rio debaterá a regulação de vagas

Com o apoio da AMAERJ, a 4ª edição do Fórum Estadual de Juízes da Infância e da Juventude do Rio de Janeiro (Foeji-RJ) acontecerá em 20 de agosto, das 13h30 às 16h30. O encontro será por videoconferência, sobre o tema “Central de regulação de vagas: pontuação e debates iniciais”.

A abertura do encontro será feita pela juíza Ingrid Carvalho de Vasconcellos, diretora de Direitos Humanos e Proteção Integral da AMAERJ, presidente do Foeji-RJ, coordenadora da Abraminj (Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e da Juventude) no Estado do Rio de Janeiro e titular da 2ª Vara de Família, Infância, Juventude e Idoso de Macaé.

O Foeji-RJ terá palestras de juízes e especialistas, além de debates, troca de experiências e votação de enunciados. Todos os magistrados serão convidados pelo e-mail funcional com o link para a participação.

“Qualquer juiz pode ter que pontuar ao aplicar medida socioeducativa de internação ou semiliberdade em representação socioeducativa recebida em plantão judiciário. Por isso, a importância do evento”, ressaltou a juíza.

O encontro também conta com o apoio do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, da Escola da Magistratura do Estado (EMERJ) e da Abraminj. Confira abaixo a programação:

FONTE: AMAERJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *