Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / Colégio de Coordenadores…
Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil elege a nova gestão para o BIENIO-2021/2022

Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil elege a nova gestão para o BIENIO-2021/2022

Em reunião nacional, realizada as 14 horas do dia 29/01/2021, pela plataforma cisco webex, o Colégio de Coordenadores elegeu por aclamação a única chapa inscrita para a nova gestão da Diretoria do Colégio de Coordenadores.

A nova diretoria tem à frente agora a Juíza de Direito Noeli Salete Tavares Reback, titular da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ponta Grossa e Coordenadora Estadual-TJPR, como Presidente do Colégio, o Juiz Adhailton Lacet Correia Porto (TJPB) – Juiz da 1ª. Vara da Infância de João Pessoa e Coordenador Estadual da Paraíba, como Vice-Presidente e a Juíza Patrícia Pereira Neves (TJES) titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Vila Velha e Coordenadora Estadual do TJES. 

O Juiz da Infância do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Luiz Ribeiro de Souza (TJRJ), então Presidente do Colégio de Coordenadores abriu a reunião e conduziu o processo de escolha, logo em seguida passou os trabalhos para a nova Presidente do Colégio de Coordenadores eleita, a Juíza Noeli Reback que conduziu o restante da reunião. 

A maioria das manifestações dos Coordenadores nos Estados foram de cumprimento e elogios ao trabalho de avanços na pauta da Infância e Juventude, em especial junto ao FONIJ/CNJ desenvolvido pelo Ex-Presidente do Colégio o Juiz Sérgio Luiz Ribeiro de Souza (TJRJ) e de cumprimento e desejos de sucesso a nova Diretoria eleita.

O Colégio de Coordenadores tem como principal objetivo estabelecer uma linha de atuação com diretrizes unificadas na área da Infância e Juventude.

Além dos mencionados, participaram da reunião, dentre outros:

Além dos mencionados, participaram da reunião, dentre outros:
Reinaldo Cintra TJSP
Carlos José Limongi Sterse – TJGO
Ladilson Costa Moita, representando o Desembargador Gilberto Pinheiro, Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude da Justiça do Amapá – CEIJ/TJAP
Maria Lúcia de Fátima Barbosa Pirauá – TJAL
Eguiliell Ricardo da Silva (TJMS)
Nara Cristina Neumann Cano Saraiva TJRS
Stenio Neiva Coêlho TJPE
Rosa Geane Nascimento Santos – TJSE
Maurício Henriques
Eufrida Costa Belleza Silva TJPI
Frederico Paiva Bandeira de Souza – TJTO
Isaias Fonseca – TJRO
Ladilson Costa Moita – TJAL (representando o Des. Gilberto Pinheiro – TJAP)
Marcelo Lima de Oliveira – TJRR
Regina Célia Ferrari Longuini – TJAC
Rosane Portella Wolff – TJSC
Sérgio Luiz Ribeiro de Souza – TJRJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *