Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / IBDFAM promove curso…
IBDFAM promove curso de verão “Direito(S) das Crianças e Jovens”

IBDFAM promove curso de verão “Direito(S) das Crianças e Jovens”

A Comissão de Adoção do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM) e o Centro de Direito da Família, associação privada sem fins lucrativos, composta por docentes da Faculdade de Direito de Coimbra e por investigadores dedicados ao estudo e ao desenvolvimento do Direito da Família e dos Menores, promovem o Curso de Verão “Direito(s) das Crianças e Jovens”.

Fruto do convênio firmado entre a Faculdade de Direito de Coimbra e o IBDFAM, com vistas à promoção de cursos nas áreas dos Direitos da Família e da Criança, a referida capacitação ocorre no período de 18 a 22 de julho. Sua realização se dará de forma híbrida, presencialmente na Faculdade de Coimbra e, também, on-line, possibilitando a participação de todos os interessados. O valor do curso de verão é de 500 euros e será concedido 15% de desconto no valor da inscrição a todos que se inscreverem na modalidade presencial ou on-line.

Dentre os assuntos a serem abordados estão: enquadramento internacional e europeu dos direitos das crianças e dos jovens; normas constitucionais de Direito da Família; sistema de promoção e proteção; estabelecimento da filiação; adoção e apadrinhamento civil; procriação medicamente assistida; e audição da criança.

Para inscrição, programação e mais informações acesse o link http://www.centrodedireitodafamilia.org/curso/cursos-de-ver%C3%A3o/direitos-das-crian%C3%A7as-e-jovens

IMAGEM: TJBA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *