Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / Reunião Anual do…
Reunião Anual do Fórum Nacional da Infância e da Juventude

Reunião Anual do Fórum Nacional da Infância e da Juventude

O Conselho Nacional de Justiça realiza, no dia 3 de dezembro, a Reunião Anual do Fórum Nacional da Infância e da Juventude que tem por objetivo promover o debate de magistrados e servidores que atuam na área e a interlocução entre os órgãos da justiça para a execução das políticas públicas voltadas à temática da infância e à juventude.

O evento acontecerá por meio da plataforma Plataforma Cisco Webex. Os interessados em participar deverão fazer inscrição até o dia 3 de dezembro por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

Durante a reunião acontecerá o Lançamento do  “Prêmio Prioridade Absoluta” que visa selecionar, premiar e disseminar ações, projetos ou programas voltados à promoção, valorização e respeito dos direitos das crianças, ,dos adolescentes e dos jovens com a prioridade absoluta determinada na Constituição Federal e nas leis infraconstitucionais, como o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Marco Legal da Primeira Infância e também serão discutido temas como a atuação dos Tribunais Superiores, Corregedorias e escolas judiciais no âmbito da infância e juventude.

Para mais informações, leia a programação completa (publicada em 17/11/2020, às 11h27).


Serviço:

Data: 3 de dezembro de 2020
Local: Plataforma Cisco Webex
Público-alvo: Magistrados e Servidores que atuam na área da infância e juventude
Inscrições: até 3 de dezembro de 2020
Link de inscrições: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-forum-nacional-da-infancia-e-da-juventude

FONTE: CNJ

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *