Notícias Recentes

Confira todas as notícias referentes a abraminj

  • Home / Notícia / Associação Brasileira de…
Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj) participa do V Encontro e IV Reunião do Fórum de Magistrados da Infância e Juventude do Paraná (Foeji-PR)

Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj) participa do V Encontro e IV Reunião do Fórum de Magistrados da Infância e Juventude do Paraná (Foeji-PR)

A Associação Brasileira de Magistrados da Infância e Juventude (Abraminj) participou do V Encontro e IV Reunião do Fórum de Magistrados da Infância e Juventude do Paraná (Foeji-PR), realizado entre os dias 5 e 7 de outubro último, em Guaratuba/PB, na sede da AMAPAR. O evento contou com a presença do representante da Abraminj, Hugo Gomes Zaher, 1º Vice-presidente.

Assim como em encontros e reuniões anteriores, o principal objetivo desse evento foi promover debates, trocar experiências e uniformizar entendimentos no âmbito da magistratura voltada para a infância e juventude. Magistrados e magistradas de todo o Paraná, do 1º e do 2º graus, se reuniram para discutir estratégias e aprimorar a prestação jurisdicional em prol dos direitos fundamentais das crianças e adolescentes.

Durante os dias do evento, foram realizados painéis, debates e atividades em grupo, visando à uniformização de entendimentos e à elaboração de enunciados que contribuirão para uma prestação jurisdicional ainda mais efetiva.

O evento foi organizado de forma conjunta por diversas instituições, incluindo o Consij, Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do TJPR, Foeji-PR, Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), Escola Judicial do Paraná (Ejud-PR), contando ainda com o apoio da Abraminj.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *